segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os confirmados

Pessoal.

Alguns ILS confirmaram suas presenças na Conferência da Wasli. São eles...e elas:

Euzinha né! Angela Russo (RS)
Maria Cristina Pires Pereira (RS)
Flávia Medeiros (RS)
Anderson Almeida (PE de nascimento, PI de moradia )
José Ednilson Junior (MS, DF, cidadão do mundo...)
Neiva Aquino (SP)
Ernando Pinheiro (CE) . Vai né Ernando?
Gildete Amorin (RJ). Confirmou por email sua presença! Eba!
Natália Almeida (CE). Disse ai nos comentários que vai.

Ei...vamos levar as bandeirinhas do Brasil como fizemos na Colombia? A minha bandeirona do Brasil vai, sem dúvida alguma.

Claro que o chimarrão também vai né Flavia e Cris?

Se alguém mais for, nos contate para incluirmos nesta lista.

9 comentários:

  1. O valor do invoice que eles me mandaram, eu fiz a conversão tá custando em média R$ 1 342,38967, no que eu entendi, cobre as refeições disponibilizadas, hospedagem, inscrição e jantar de gala não é? Mas está caro não está? se bem que Durban eh cidade litorânea, os preços lá não são esses acessíveis! os números são mais assustadores em ZAR (Randes) moeda de lah ! enfim....fica ai pra apreciação e comentários!

    ResponderExcluir
  2. 1. Angela, é Hilton o nome do hotel mais baratinho?
    2. ah...diz que põe meu link no meu nome, diz...[puxando a manga].
    3. Anderson, vamos levar marmita! Banana-passa, fainha de mandioca tostada, só coisa com sustança!
    4. Chimarrão...não seremos barradas por levar...[silêncio significativo]...e r v a?

    ResponderExcluir
  3. Sim, este mesmo Cris, mas talvez tenham outros...hehe

    ResponderExcluir
  4. poe o meu, quem acredita sempre alcança !! rsss

    e a bandeirinha ja ta aquei guardada... vamos levar sim.. na minha mala de nordestina.. rapadura!!!!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Levo cuia de plástico e bomba castelhana!

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal,
    HUMMM, eu ainda tô pensando se vou, to com um pouquinho de medo,nunca fui tão longe, hehehe
    mas estas conversas tão me animando!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Cesar Rafael acabou de confirmar que irá tb. Legal.

    ResponderExcluir